quarta-feira, fevereiro 13

Pêlos?! Nem vê-los!


Hoje comecei um conjunto se sessões de depilação definitiva, desta vez nas virilhas.
Luz pulsada é o termo técnico.
A primeira de algumas que me vão deixar despreocupada com o assunto, Ah e tal, vamos para a praia?! Pois conc'eteza, deixa-me só ir ali num instante à casa de banho... 
Essa história vai acabar.
Pois que dói, sim senhoras!
Menos que a cera, é certo, mas dói.
Beleza e necessidade-de-estar-sempre-pronta-quando-o-sol-chamar.
É isso.




5 comentários:

  1. Eu fiz o ano passado nas axilas, laser e luz pulsada, estou contente, mas tenho de ir fazer uma sessão em breve pois nasceram-me uns pelitos.
    mas é optimo nõ ter pelos nas axilas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina, eu também já fiz às axilas e buço e é como dizes, tenho q fazer uma manutençãozinha, mas não deixa de ser um descanso! Bjss

      Eliminar
  2. Olá Teresa, eu fiz nas pernas, axilas, virilhas e buço e, tenho a dizer que fiquei com menos pelos mas, continuo a ter que fazer depilação... Estou à espera de deixar de amamentar para voltar mas, até agora gastei um pouco mais de 1000€ e, não compensou! Espero que tenhas mais sorte! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beta, se correr tão bem como correu nas axilas, estou safa :-)
      Bjss

      Eliminar
    2. Olá, Teresa. Nas axilas tb correu bastante bem. As pernas ficaram com grandes zonas sem pêlos, mas coxas e virilhas continuam bastante mal.. Senti-me um bocado defraudada mas, se calhar foi do sítio onde fiz.. Boa sorte. Bjs

      Eliminar