quinta-feira, fevereiro 21

Sem querer, de modo algum, cruzes canhoto!, cair ou roçar a vulgaridade...


... tenho que fazer uma observação:
Ultimamente, parece-me, a malta que anda de mal com a vida, com o ar de que todos-lhe-devem-e-ninguém-lhes-paga, e mi mi mi, nhó nhó nhó, não pode ser só porque é aquela altura do mês, ou porque os filhos lhes causam nérvus, ou porque não sabem o que é que vai ser o jantar.
A mim, parece-me, é falta de outras coisas.

Pronto. É isto. E isso, quando sucede, é de facto muito triste e pesaroso...

2 comentários:

  1. LOLOL... ora é concerteza falta de outras coisas sim!! tenho disso por aqui :)

    ResponderEliminar
  2. Ou não...falo por mim, ordenado de nov.dez e janeiro por receber, estou de baixa e vou pôr suspensao do contrato de trabalho ao fim de vinte anos no escritorio...parece-vos bem!.....

    ResponderEliminar