quarta-feira, março 6

Cremes e borbulhas e coiso...


Beeeemmmm, e a quantidade de dicas que me deixaram nos comentários do post sobre a minha borbulhagem!?!?
Sim senhor.... ricas leitoras! Assim sim, vale a pena escrevinhar!
E se há dicas bôuas, bôuas! :)
E cheira-me mesmo, mesmo que é do meu rico creme, caríssimo, ele!, Shiseido, e que eu amo de morte, que me saturou a pele e as (pouquíssimas) rugas que tento combater.
A pele também fica saturada, pois fica?!
Deve ser isso, mas ainda bem que só lhe deu para isto agora, que o boião do creme, caríssimo, ele!, já está mesmo no fim. Um ano, durou. Olha se me tivesse dado para isto logo ao fim de um mês!!?
Aí sim, ia passar-me do verbo Passar, com o que tinha gasto no creme, caríssimo, ele!, e ter que trocar.
Agora é investigar.
Em breve informo por qual me decidi.
Agradecida de coração, pelas dicas.
Bôuas, bôuas, elas! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário