segunda-feira, março 18

Dia do Pai


Amanhã a alvorada é mais cedo. É dia do pai e há presentes para abrir quase antes de o papá abrir ele a pestana!
O Sr. Piolho pintou na escola uma garrafa de vidro e escreveu umas coisas (que eu ainda não li, evidentemente...) num envelope que diz "PAI".
Ela desenhou nuns pedaços de cartolina que eu recortei e que depois colei em volta de uma lata vazia de Nesquik, plastifiquei e enchi de material didático para o papá: saquinhos de parafusos, pregos, brocas e buchas. E ele escreveu "PAI" e "VASCO".
Comprei também um livro, mas vai ser o presente menos desejado.
E isto tudo para dizer que antes de sairmos de casa, amanhã de manhã, vamos dar e explicar do que se trata, entre remelas e bocejos...

Eu e o Sr. meu mano vamos almoçar com o Pai-que-também-é-o-melhor-avô-do-mundo. Que é o meu! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário