terça-feira, março 26

Dog's day


Hoje tive o verdadeiro dia-de-cão.
Muitos assuntos, todos ao mesmo tempo e, contrariamente ao habitual e ao que ditam as regras, não me organizei o suficiente, não fui capaz de gerir tudo ao mesmo tempo e enganei-me. E enganar-me significou atrasar um processo que já de si era complicado, embrulhar aquilo ainda mais do que já estava e prejudicar a cadeia.
Depois de dar conta e corrigir o erro, apoderou-se de mim tamanha neura que o resto do dia só podia correr mal.
Mal disposta, cansada, dores no corpo, a tosse que não despega...
Restou-me chegar a casa e mimar as minhas crias mais lindas até ao tutano e cheirá-las e esborrachá-las com beijos e abraços e lambidelas.

E pronto.
Parece-me que estou melhor, até porque tomorrow is another day... e agora vou mas é dormir a ver se acordo mais bem dispostinha com a vida porque ela, a vida, sim!, assim o merece...


Sem comentários:

Enviar um comentário