segunda-feira, março 4

E para a pele da adolescente que há em mim, o que é que me recomendam?!... Juro que já evito o espelho só para não dar de caras constantemente com umas tais borbulh(on)as que vivem na minha testa há uns tempos...

Ai eu...

10 comentários:

  1. Não sei se resulta mas eu agora uso o sabonete da Cleopatra, fiz um post sobre isso outro dia...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Já não vinha cá faz algum tempo e gostei de te ler.
    Ora para a pele também ando à procura de algo. Passei pelo teu problema e conclui que era do anti-rugas, que normalmente são cremes mais gordos e provocam esse tipo de problemas.
    Adorei as fotos de Praga! Iremos lá brevemente, lá para o final da primavera para apanharmos dias mais quentinhos, até porque o petiz também vai connosco! Depois precisamos de dicas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também acho que é capaz de ser do creme... saturação da pele...
      Qdo fores, diz! Mando-te as dicas!
      Bjss

      Eliminar
  3. Eu adoro o da Bioderma Mat, notei imensas diferenças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual é essa marca, mas vou investigar! Obg prima! ;) Bjss

      Eliminar
  4. Infelizmente também partilho a pele de adolescente já com 28 anos!hihih

    Acho que tenho boas dicas, e que resultam!

    1º lavar a cara de manhã e à noite com Gel Effaclar da La Roche Posay

    2º Depois de Lavar a cara, seca-la bem e borrifar o rosto com água termal (existem várias marcas), é viciante a sensação de frescura!

    3º Nem sempre passo o Tónico porque parece-me um pouco agressivo, mas aconselho o da Vichy da Linha Normaderm (peles acneicas)

    4º O creme de rosto que aconselho é o Effaclar Duo da La Roche Posay, porque não deixa a pele nem oleosa nem seca, é até matificante.

    5º Fazer esfoliação 3 vezes por semana, uso o esfoliante da linha Normaderm da Vichy! Faço também pelo menos 2 vezes por semana uma máscara de argila, tem de vária marcas, usa do Boticário e da Avon.

    6º A ultima dica e para mim a melhor é o CLINAC que custa menos de 5€ e é sem dúvida maravilhoso, nunca mais tive nenhuma borbulha gigante e assassina na cara, porque mal sinto que ali vai nascer uma maldita, deito logo CLINAC, é tipo um gel, só em cima da borbulha, e voi la...a bichinha não cresce!

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar