segunda-feira, março 11


Hoje o miúdo teve uma aula experimental de yoga lá na escola. Ao fim da tarde. Hoje é dia do avô, senhor meu pai, o ir buscar. De manhã soubémos que essa tal aula experimental era para ser dada em conjunto com os pais, avós, tios, vizinhos que pudessem ir e, obviamente, que se prestassem a tal coisa. Liguei ao meu pai a avisar que fosse a tempo de fazer a aula porque lhe calhava tal experiência maravilhosa.
Quando cheguei para o ir buscar a casa dos avós perguntei como foi... e fiquei a saber que o meu pai, o meu pai, ham!?, esteve uma hora a imitar cães a fazer xixi, gatos a fazer cócó, a espreguiçar-se como um lagarto ao sol e ainda deixou o número do telemóvel à professora de yoga que lhe disse que ele tem jeito para a coisa e que se devia era inscrever no ginásio e praticar à séria.

Me-do.


1 comentário: