terça-feira, março 19

Sobre a Páscoa e a Pascoela


Pois que não sei a diferença, confesso.
Mas não é sobre isso que escrevo.
Escrevo sobre o planear que é a minha Páscoa, das afilhadas mais lindas do universo, dos meus filhos, da tradição.
Reza a história que na Páscoa as madrinhas dão "as amêndoas" aos afilhados.
Pois muito bem. Aqui a madrinha de três meninas lindas anda a tratar da Páscoa há uns tempos. E tratar da Páscoa não é cá ovos e amêndoas em barda, e folares e chocolates e coiso. Não é SÓ isso. É TAMBÉM isso.
Para os meus filhos, para as afilhadas, para mim, para o meu Amor maior. Baixa em mim o espírito natalício e aí vai disto!
Para elas já está praticamente tudo tratado.
Para os de casa também.
Para mim, népia.
Ontem dei umas voltinhas no Shopping e as potencialidades são mais que muitas, que é como quem diz: arrisco-me a gastar uma nota preta, é o que é... (suspiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário