sábado, abril 27


Assim como veio, e aborreceu que se fartou a malta toda que com ela se cruzou, assim se foi.
A febre, essa parvalhona!
Ontem e hoje não deu as caras e só deixou como recordação a não melhor tosse maldita.
Bom, isto para dizer que, planos para o fim de semana não havia, de qualquer forma, mas com a ventosga que se fez (e faz!) sentir, seria de doidos arricar, sequer, uma ida ao parque.
Por outro lado, e como manter as duas criaturas em casa todo o dia seria para esquecer, com o pai a trabalhar e um jantar para tratar all by my self, peguei nos dois e aí vamos nós para o shopping. O shopping de todos os dias, o que eu melhor conheço.
E era vê-los de mão dada, de loja em loja [evidentemente só entrámos em duas, uma delas foi o supermercado...], tão independentes, tão despachados, tão meus!
Comprámos tudo o que planeámos, e mais o presente da Tia M. que faz anos amanhã, e ainda deram uns pulos no parque infantil in door que lá há para a pequenada soltar a fera que existe em cada um.
Cordon Bleu.
Foi o repasto.
Excelente, modéstia à parte.
É bom que este ano, no presente do dia da Mãe, não conste nada do género "Eu gosto muito da minha mãe mas o meu pai é que cozinha tudo aquilo que eu como".

E escreve-se um post inteiro só para isto.
Pois.


Sem comentários:

Enviar um comentário