sexta-feira, abril 12

Barata tonta!!!


É como esta que vos escreve, se sente.
Hoje é dia de festa.
De programa dos crescidos.
Uma grande amiga festeja 40 anos e vamos todos festejar.
Todos, calma, todos os que têm mais de um metro de altura!
As crianças, felizes da vida, ficam a dormir em casa dos avós.
As duas juntas, a ver se a partir de agora não as separamos que elas gostam é de andar de mão dada e a minha mana, tantas saudades que eu tenho da minha mana e mimimi...
O pai está a trabalhar e há-de chegar mesmo à boca da urna.
E eu aqui estou, feita parva, sem saber se me deite a dormitar, se me estenda a ler um livro, a ver televisão ou o quê...
Dá Deus nozes a quem não tem dentes, é certo, mas que não sei o que fazer sem eles agarrados às minhas pernas, é verdade-verdadeira.
Fui ao cabeleireiro, já sou [outra vez] dona de uma farta cabeleira lisinha-lisinha, unhas arranjadas, camisa nova [era o que faltava ir a um jantar destes, com entradas e coiso, sem ter nada que estrear!], mala nova [ah pois é, fui comprar o presente para a aniversariante e ela - a mala - riu-se tanto, mas tanto, para mim que tive mesmo que a trazer!...] e só desejo que o tempo passe rápido para, ao menos, o mais velho chegar, irmos para a festa, dormirmos depressa (aaaahh, uma noite sem ranhos nem tosses!!...) e irmos almoçar todos juntos outra vez, Vasco está quieto, Margarida não enchas tanto a boca....

(sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário