quarta-feira, abril 17

Colégios e isso...


Ontem, mesmo com o homem em baixo de forma, lá fomos ver o colégio dos sonhos para o petiz.
Já tivémos a visita agendada umas quantas vezes, mas só ontem se reuniram as condições para o fazermos.
Mesmo com o outro aos ais.
Bom, sem palavras.
Nós íamos com as expectativas elevadíssimas, confesso, do que ouvimos dizer, do que se escreve a respeito, do que se vê em fotos e sites, dos testemunhos diretos, dos rankings.
Mas ver com os nossos olhinhos, ainda por cima com o sol radioso que estava, tudo pareceu ainda mais luminoso!
Ele é campos de futebol, ele é campos de basquetebol, ele é campos de andebol, ele é campos de ténis, ele é ginásio coberto com bancadas, ele é piscina interior de vinte-e-cinco-metros, ele é refeitório grande, ele é refeitório pequeno, ele é biblioteca envidraçada, ele é salas com quadros interactivos, ele é plasmas espalhados por toda a escola, ele é recreios separados por idades, insufláveis às sextas-feiras... enfim.
Assim sendo, está decidido: o Sr. Piolho irá para um colégio, [se entrar, lá está] e por lá ficará pelo menos durante a escola primária.
Depois logo veremos.
Agora é esperar por novembro para as inscrições e depois lá para a Páscoa do próximo ano seremos chamados para uma tal entrevista que, suspeito, iremos mais nervosos do que se duma proposta de trabalho se tratasse... afinal é para (um d)o(s) nosso(s) tesouro(s) e por ele(s) todos os esforços valerão a pena.


Sem comentários:

Enviar um comentário