quarta-feira, abril 10

Quartas-feiras


Às quartas-feiras é dia de todos-na-cama-da-mãe.
O pai vai jogar à bola e nós ficamos na galhofa, até às nove, hora em que sossegamos, mas todos-três-na-cama-da-mãe.
Ele adormece em três tempos.
Ela dá mais luta.
Vira-se, chama por mim, chama por ele, mesmo quando já o ouve ressonar, pede leite, mas às tantas, lá cai para o lado também.
Eu no meio. Um de cada lado. De mão dada.
Hoje quando eles adormeceram, dei por mim numa tal posição que acho que nem numa aula de yoga avançado se atreveriam a tentar....
Já estão nas camas respetivas.
Ela teve entretanto um ataque de tosse tal, que achei mesmo que o leitinho vinha todo fora.
Ontem quando me fui deitar e a tapei, dei conta que tinha vomitado tudo e estava encharcada. Leite azedo. Ui, c'a bom... toca a despir, no meio de um choro sumido, e lá dormiu sossegadinha.

É isto.
Uma delícia, portanto!


1 comentário:

  1. é ... infelizmente com a minha menina também era assim... mas depois passa. boa noite para todos

    ResponderEliminar