domingo, maio 19

Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu!...


Não é Viseu mas achei que era um bom título antes das férias! :))
Ora que por aqui andamos assim meios em baixo de forma, principalmente aqui a mamã, que ao nível da canalização a coisa não está fácil... ele é fibras, ele é líquidos, ele é tudo e mais umas botas de mezinhas caseiras e pouco resulta. Mas adiante.
Amanhã rumaremos ao nosso Minho.
Hoje foi dia de festas diversas, cansados que estamos, mas de coração cheio!
A minha linda afilhada M. apagou as velinhas com os amigos e a família, debaixo de uns raios de sol bem tímidos que o Sr. São Pedro lá fez o favor de enviar mesmo para aqueles minutos, já que os casacos não despimos. Parvo.
Rumámos a seguir para uma festa hípica, onde o Sr. Piolho andou a cavalo, escovou um pónei, alimentou uma porca e várias cabras. Aquilo é que foi!
Já dormem há que tempos, claro, as malas estão à porta e o pai anda a ver moradas e telefones de restaurantes e se os hotéis têm net grátis.
Cada um com as suas prioridades.
Temos toucas, chinelos e fatos de banho para os que têm piscina. Interior, claro está. E quente, já agora.
Espreitei a meteorologia e dei de caras com mínimas de 4 e 5 graus.
Desliguei logo, sob pena de ir ali para fora gritar com o céu. Como se adiantasse.
Enfim.
Vamos de férias e vai ser um espetáculo porque vamos estar 24 sob 24 horas todos juntos, vamos zangar-nos com a miudagem a cada meia hora, mas vamos rir a bom rir com as gracinhas e vamos esborrachar-nos uns aos outros com abracinhos e mimos até não podermos mais.

Isso prometo eu e eu sou a mamã!! (sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário