domingo, junho 2

Espero que o vosso fim de semana tenha sido tão cheio e para lá de espetacular!


Como foi o meu!
Sábado lá fomos festejar os 25 anos da escola do Sr. Piolho, houve cortejo, pic nic, jogos, correria, gritos e natureza!
Pela tarde, {esqueci-me de contar que o jantar de sexta, com a espanhola, passou para lanche de sábado, Ooooohhhh, que peninha... (sorriso)} rumámos a Cascais e lanchámos a ver o mar, com os amigos do país vizinho. Converseta até mais não, com a brisa do mar por perto.
Jantámos nos avós, e foi um Dia da Criança em grande!
Família, amigos, farras.
Hoje, tínhamos programado a maior das festas surpresas, para a melhor das amigas da farra!
Lá fomos para o nosso Ribatejo do coração, ao meio dia tudo a postos no restaurante, quase sem atrasos e quando ela apareceu, nem sonhava que lá estávamos! E éramos 18! Já somos tantos, querida, Bé!... Tão bom!!
Comida booooooooa!
Tanta conversa posta em dia, a miudagem a portar-se que nem meninos-lindos-que-só-fazem-o-que-lhes-dizem e Sô Dona Flor sem sesta [era o que faltava, perder pitada desta festa!!!, até rimei!]
A meio da tarde ainda houve tempo para um mergulho na piscina dos avós, um calorão daqueles que todos desejávamos há c'anos, entre árvores caídas e a casa pintada de fresco, lá se organizou um jantar meio acampado e regressámos à Casa Amarela com os miúdos em pijama, ferrados a dormir desde as oito da noite.
Que maravilha!
Prontos para mais uma semanita, e depois é aqui, faxavor:



E assim se passou um fim de semana inteirinho sem uma única refeição em Casa.
Pumbas!

Sem comentários:

Enviar um comentário