quarta-feira, junho 26

Holidays, day 3


E hoje?
Ora então começámos o dia a tentar trocar o fato de banho da mamã.
Nota: comprei o fato de banho numa mega store chinesa.
Pois.
Custou 12,50€ e é (ou era...) maravilhoso: giro e barato, preto e branco, mesmo como queria.
Não quis gastar muitos dígitos num fato de banho porque é apenas uma alternativa aos biquinis. Não quero, de todo, terminar o verão com a barriga branca, por isso foi a escolha ideal.
O problema foi ter-se descosido ao fim de duas utilizações.
Pois.
Então lá fomos, os três, para parecermos muitos.
Cheguei ao balcão, com os putos agarrados às minhas pernas [abri-lhes bem os olhos para que não se afastassem de mim um só milímetro...] e comecei a explicar:
"Comprei este fato de banho há duas semanas, usei duas vezes e ele descoseu-se aqui... como pode ver, parece-me que veio mal cosido de fábrica... "
O chinês, como todos os chineses, não alterou qualquer músculo do rosto e balbuciou, sem olhar para mim, "si já usô, não pode tlocale!"
Confesso que já estava à espera desta resposta, mas, caramba, estando eles como estão completamente infiltrados no nosso mercado, quererá isto dizer que não aprenderam absolutamente nada de técnicas de pós venda?!
Bom, ele entregou o fato de banho à colega que olhou para mim e disse "Só usô mêmo duas fêzes? E rasgô? hum... só duas fêzes!?..."
Ou seja, se tivesse usado três, ah ok, tudo bem, agora duas!?!?
Eu disse que sim, que só tinha usado duas vezes e que o tinha comprado há duas semanas mas que não tinha guardado o talão.
Ela queria lá saber do talão...
Só para ser simpática - só mesmo por isso - pegou no dito e disse:
"Temos colega que cose muito bem... passa cá manhã que ela cose e fica plonto..."
E é isto.
O serviço pós venda de uma mega store... chinesa.

Melhor que nada. Por doze euros e meio e duas utilizações, parece-me até amortizado, mas enfim, até ao final da semana passo por lá... sempre quero ver o estado em que me vão entregar o modelito...

Ai eu....


Sem comentários:

Enviar um comentário