sexta-feira, junho 28

Holidays, day 5


E então maneiras que já cá tenho o meu fato de banho, devidamente cosido, e bem, e pronto a re-usar. Mesmo que seja só mais uma vez. (sorriso)

Hoje voltámos a ir para a praia de manhã, com a maré baixinha, baixinha, como o meu miúdo gosta, sem receio de chegar às nossas coisinhas, sem me estar constantemente a perguntar se já está a subir ou se ainda está a descer, muitas banhocas (geladas) e um almoço no Ikea, com o avô ciumento, era o que faltava, almoçarem com a avó e com o avô não!

Sesta.
Da miúda, porque ele é mais filmes.
Mega store depois do lanche, a tal.
Parque ao fim da tarde, debaixo de um Sol abrasador, que nos deixa de rastos por correr atrás deles.
Jantar nos avós.

Eu queria ter feito a mala hoje, mas não estou com paciência.
Amanhã estaremos todo o dia fora num almoço daqueles que também é lanche e sabe-se lá mais o quê, de família, lá para os lados da Golegã.
Seja.
Faço tudo quando regressarmos.
Ao ritmo das férias que é como se quer.

Agora vou mas é óó.
Com o quarto a 23 graus, armada em boa.

Que calor, senhores, que calorão!...


Sem comentários:

Enviar um comentário