quarta-feira, junho 12

O dia em que encontrei a minha carteira antes de ter percebido que a tinha perdido....


Pois foi.
Hoje foi um daqueles dias de sorte pura e dura e que não se devem repetir por aí aos molhos.
Hoje estava fechada numa daquelas reuniões chatas e sem fim e o meu telemóvel tocava sem parar, insistentemente, e do outro lado, ora um, ora outra, dois amigos de longa data, com os quais estive no fim de semana passado, por sinal. Estranho, pensei.
E ia rejeitando as chamadas.
Entretanto, D. Marido insiste também.
Mauuuu.
"Reunião. já ligo".
Daí a nada, recebo a seguinte mensagem:
"Perdeste a carteira e alguém a encontrou e entregou na Administração do Condomínio da Torre aí do escritório. Vai buscá-la."
Perdão?!
Perdi a carteira? Como assim?
Saí da reuniã enfadonha e liguei.
E então maneiras que foi assim: ontem à tarde (sim, ontem, e eu ainda não tinha dado por nada...) deixei cair a carteira perto do meu carro, no parque de estacionamento do escritório, alguém a apanhou e entregou na Administração do Condomínio.
Por lá, abriram a dita, e como eu não tinha nenhum cartão de visita, vasculharam bem a valer e encontraram um cartão meu, de há uns, quê?!, 7 anos, rabiscado por trás com uma frase de uma amiga que é uma espécie de mantra para mim, o senhor assumiu que eu ainda trabalhava por lá, toca de ligar, falou com a responsável dos Recursos Humanos que, por sua vez, que sim, que se lembrava de mim, que telefonou para estes meus amigos que tentaram por tudo me avisar.
Tudo no sítio.
Não faltava na-da.
Ele há dias de sorte.
Hoje foi o dia em que encontrei a minha carteira antes de ter percebido que a tinha perdido.

Ai eu...


1 comentário:

  1. LOL!! há coisas fantásticas Teresa e esta é uma delas!! ainda bem que assim foi! caso contrário tinha sido um stress de bradar aos céus... ainda há pessoas sérias e dias de sorte com S grande ;-)

    ResponderEliminar