terça-feira, junho 11

Status


Foram 3 dias bem bons, sim que foram.
Sem horários, sempre alapados uns aos outros, mais os amigos e os filhos dos amigos, mais o estupor do Sol que não apareceu nem uma vez para dar o ar da sua graça, e o parque infantil e os almoços de mesa corrida e as gargalhadas dos miúdos e tuditudo.
Chega-se ao escritório, dia a mil. Tu-do-a-mil!
Novos assuntos, todos para ontem faxavor, e na ponte, toma lá mais isto e mais aquilo e amanhã reunião toda-a-santa-manhã-que-bom-calha-mesmo-bem....
Vim a casa almoçar.
Antes, passei no supermercado para comprar detergente e amaciador para a roupa.
Em casa, apanhei a roupa que estendi de ma(drugada)nhã, [que hoje me levantei com os galinácios, sem sono e cheia de pica, é de aproveitar, minha gente, é de aproveitar! Isso e mais o miúdo que molhou a cama, ora bolas, que estávamos a ir tão bem...], tirei a loiça da máquina, fiz um panelão de sopa nova, aqueci o resto da sopa velha, que engoli quase sem pestanejar, pespeguei com um ovo mexido dentro de um papo-seco fresco (vá lá!...) e bebi um copo de coca cola. Porque eu mereço, ok? Ah, e um kiwi. Isto em menos de 8 minutos, 'tá claro.
De regresso, ainda enchi o depósito de gasóleo.
Que está pela hora da morte, por sinal.
a tarde voou e eu voei para casa com ziliões de assuntos na mona, que amanhã é que é, que amanhã é que ficam tratados.

Se me apanho na areia da praia......


Sem comentários:

Enviar um comentário