segunda-feira, julho 15

E assim é a semana desta gente!


Amanhã vou a Abrantes.
Não me apetece, como é óbvio, não é propriamente o sítio ideal onde se vá em trabalho e se adooooore por aí além.
Nunca lá fui.
Sobre a cidade, não tenho opinião.
Mas são muitos kilómetros para lá e outros muitos kilómetros para cá.
Vou chegar cansada e ainda regresso ao escritório.
Depois vamos com o miúdo ao pediatra, à consulta dos 5 anos que está marcada há décadas.
Por fim, jantamos nos avós.
Vá lá, a parte melhor do dia.
Isto para dizer que arrancamos mais uma semana a mil à hora, com madrugadas para todos por causa, again, da praia do mainovo, mas que este fim de semana valeu, descansámos para xuxu, como diz o povo irrrmão,   ontem vimos muitos barquinhos, almoçámos ao ar livre, a bela frebrinha no pão, que soube a pato!
Ainda estivémos em Casa pela tarde, coisa rara, ultimamente, cortou-se a relva, organizou-se a semana ao nível das comidas, as roupas, os brinquedos. Foi de tal maneira que os meus filhos, inacreditavelmente, se sentaram no chão a desarrumar cestos e cestinhos, e arrisco dizer que não se lembravam de muitos dos brinquedos com que brincaram.
Miúdos felizes, é isso!
Agora encaixamos nas nossas listas a preparação da festa do Sr. Piolho: arraial à séria, com rifas, jogos e este ano, inédito, uma Caça ao Tesouro!
Hoje tratámos dos convites, DIY (ai que moderna, credo!), dos brindes para oferecer na escola e dos enfeites para os bolos. [este ano vai ser assim. Não vai ser o bolo carérrimo da ordem. Vão ser dois bolos mais em conta, ideias originais de D. Marido, que tem o condão de transformar o mais rasca - mas saboroso! - dos bolos, na maior obra prima da pastelaria portuguesa! Depois mostro!]
Faltam portanto os presentes e a roupa que não há meio de encontrar o que quero!

E é assim, a nossa vidinha ao nível dos planos semanais!


1 comentário:

  1. Não sei se vais gostar da cidade, pois ou é sempre a subir ou sempre a descer, mas tem uma vista linda sobre o Rio Tejo. Espero que gostes! Beijinhos

    ResponderEliminar