terça-feira, setembro 17

As noites já começaram a arrefecer, anoitece mais cedo, já apetece um casaco....


... pois agora é que eu vou começar a andar e daqui a uns tempos, espero, a correr.

À volta do quarteirão.
Comecei hoje.
Saí depois de deitar a miudagem, o pai ficou em alerta, como os escuteiros, está muito escuro, tu vê lá, não há ninguém na rua, leva mas é telemóvel.... nããã, nada disso. É num instante. Dá para destressar, relaxo, canso-me e estou um bocadinho sozinha, o que às vezes também faz falta.
E que bem que me soube!
Nem sei quantos minutos demorei!
Mas cheguei ofegante, coração aos saltos, e bebi dois copos de água grandes.
Vamos ver se isto evolui.
Para já, estou contente.
E mais calma, que estes finais de dia têm dado pano para mangas....

Ufa!...


Sem comentários:

Enviar um comentário