terça-feira, setembro 24

Dias menos bons...


Passei o dia a correr.
Andei a manhã a correr lá no escritório... passei a hora do almoço a correr, mas que ainda consegui passar com uma amiga só para trocarmos umas fotos da jantarada do fim de semana... fui a correr a uma escritura que demorou mais do que o habitual, por isso regressei a correr ao escritório para terminar assuntos inadiáveis... Apanhei um trânsito macabro e um acidente com 4 carros na autoestrada que fez, again, com que tivesse que correr para levantar a miudagem e voltar a casa, para, a correr, dar os banhos e os jantares.
Uma porcaria de um campeonato do mundo de hóquei atrasou a hora do óó e provocou discussão.

Porque só eu é que me preocupo em deitá-los (muito) cedo porque só eu é que os acordo de manhã.

E agora vou mas é deitar-me antes que seja a personagem principal de um episódio dos Marretas, aqui mesmo, na minha sala da nossa Casa Amarela.



Sem comentários:

Enviar um comentário