segunda-feira, setembro 23

"Eu não aguentava ter os fins de semana que tu tens..."


Dizia-me na sexta feira uma amiga minha...
E de facto, este fim-de-semana em especial, deixou-me de rastos.
Desde há uns BONS anos que não tinha um programa destes, com discoteca noite dentro, depois de um dia de piscina tórrida e uma jantarada valente!
Festejei 15 anos de curso e deitei-me depois das cinco da manhã!
Cin-co-da-ma-nhã!
É verdade!
Sendo certo que levarei umas três semanas a recuperar disto, foi espetacular!
Dancei até poder e conversei até ficar sem voz!
É mesmo verdade!
Ontem acordei rouca e com os pés feitos num oito!
Mas não verguei! Aguentei firme em cima de uns sapatos com 12cms de salto, aos pulos e cambalhotas.

Muito bom!
Muito cansativo!
Rica vida, basicamente!


Sem comentários:

Enviar um comentário