quinta-feira, outubro 24

Coisas de mãe...


Tenho taaaanto sono, senhores...

Esta semana ando a mil, faço vento no escritório, tenho ziliões de assuntos na mona, sempre a descarregar a qualquer momento, desde a necessidade de comprar camisolas interiores à miúda, até aos presentes para as festas de aniversário do Sr. Piolho, o que fazemos amanhã para o jantar, no fim de semana quero fazer biscoitos, pensar nas roupas para vestir no Natal, a carta da advogada da prima do meu pai, cortar o cabelo e esticá-lo, o serão que me espera amanhã, desdobrável, como não podia deixar de ser, mas eu consigo, que remédio, as gracinhas da minha Flor que ainda não passei para o caderninho dela, as conversas dele que hoje me lembrei de escrever no dele, pintar as unhas de encarnado, comprar uns jeans largos em baixo, uns sapatos rasos e o livro sobre Amesterdão, experimentar cremes para a cara para comprar mais barato no freeshop, as listinhas das malas deles nos dias em que estaremos fora...

Enfim, nada de mais, mas muita coisa para quem não dorme uma noite seguida há uma semana: ou é ele que tosse porque está destapado ou é ela que perde a chucha e chama por mim porque não encontra a Minnie.

(suspiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário