segunda-feira, outubro 14


Foi como se me tivesse passado um camião por cima.
Todo o dia a ouvir um Senhor Formador, [e nem era dos monocórdicos, vá lá!] das nove e picos até às cinco e meia, porque me pirei mais cedo. A agenda dizia que terminava depois das seis e meia. Epá, chega. A menina não usa o conteúdo da formação, não é coisa prática do dia-a-dia, serve apenas de complemento e coiso, não achei grave saltar a parte das perguntas e respostas. Do debate, vá. Passei eu e as duas colegas que foram comigo.
E assim ainda fui ter com o Sr. Piolho à natação e aquilo é que foi! Mergulhos até mais não, um ou outro "Adeus mãe, estás a ver-me!?", meio a dormir já para casa dos avós, jantar com meio olho aberto, chegar a Casa mais para lá do que para cá, aterrou e adormeceu. Muito antes das nove.

E amanhã começa realmente a minha semana, com muuuuitos mails para resolver e a bisga do costume.
À hora do almoço, como não podia deixar de ser.

(sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário