segunda-feira, dezembro 9

Emoções de Fim de Semana:


No sábado foi a festa de natal da escola do Sr. Piolho.
Caiu-me a ficha que o miúdo este ano é finalista.
Quando entraram, tudo às escuras, só com o reflexo das lanternas no tecto da sala, todos vestidos de monges, com música sacra, foi ver-me chorar como uma qualquer Madalena, e o coração a querer saltar do peito....
A seguir, a nossa surpresa e a minha estreia em palco.
Tenho a dizer que me passou ao lado toda uma carreira artística! (sorriso parvo)
Ouvir o meu filho, no meio da plateia, dizer "É a minha mãe!!!" foi uma emoção!
Ouvir a minha filha, ao colo da avó, gritar por mim, em cima do palco "Mãeeeeeee!" foi uma emoção!
Os pais esforçaram-se verdadeiramente e foi tudo um sucesso!
Vestidos a rigor, pensados todos os pormenores, correu tudo para lá de fabulosamente e a miudagem vibrou.
O Sr. Papá lá entrou vestido de Leão, e muito bem desempenhou a sua função na Banda do Panda.
Chegámos a Casa exaustos.
Isto de por o coração a bater mais forte manda abaixo e a malta ficou mesmo cansada!
No domingo foi um dia caseiro e aproveitámos para fazer a Árvore de Natal e o presépio.
É uma animação e todos os anos a tarefa vai sendo lentamente transferida para eles. Ele já chega praticamente até meio da Árvore para a enfeitar como bem entende, ela faz o presépio ao seu jeito. Ficam a faltar apenas pormenores e ajustes.

Uma delícia.
E a Casa cheira a Natal!




Sem comentários:

Enviar um comentário