quinta-feira, dezembro 5

Jantarada das BEM BOAS!


Hoje é dia disto e disto.
O Grande Jantar dos Objetivos das meninas que foram de férias para o Brasil, durante 2 longas semanas, no ano do Senhor de 2003.
Estou em picos.
Adoro as conversas, as queixas, os segredos, as confissões.
Estou a petiscar qualquer coisa porque o jantar é só depois das nove.
Mas, lá no fundo, do que eu gosto MESMO é poder estar, uma refeição inteirinha, à conversa com Elas, sem ter uma mãozinha, um gritinho, uma birra, a atazanar-me a mona!
Pelo menos um dia!
E já lá vão tantos....
Os miúdos foram com o pai jantar aos avós.
E eu vou agora às compras, ou bater pé no shopping, que é coisa para a qual também não tenho tido assim para aí milhões de tempo para ....

Até amanhã minha gente!

Com objetivos definidos para 2014 e eventualmente algum dos que me propus para este ano, cumprido.
(sorriso)


1 comentário: