segunda-feira, dezembro 2

Porque eu mereço...


Ia com ideia de comprar um creme hidratante para a cara sem deixar o couro e o cabelo. E foi isso que disse à menina que veio ter comigo assim que entrei na perfumaria... sucede que a menina era só e apenas a representante da marca lá no estaminé. E eu avancei:
"Quero um creme para a cara, hidratante, para peles horrorosas como a minha mas que não custe três dígitos se faz favor."
Ah e tal, a sua pele é mista com tendência para oleosa, tenho mesmo o que procura a um preço muito mais simpático, mantendo-se na marca de que tanto gosta.
E mostrou-me um frasco, só com 2 dígitos.
Pareceu-me bem e assenti na compra.
Então e creme dos olhos? "Já tenho!", e tónico? "Já tenho, de outra marca, eu sei que não se deve misturar, mas não preciso agora, obrigada!", e creme de noite? "Uso o mesmo de dia...."
Olhe que estamos a descontinuar uma gama e estamos a fazer um desconto de 50%.
Uma pessoa ouve a frase "desconto de 50%" e já não assimila mais nada.
Venha então o creme da noite também.
E de maneiras que ainda trouxe para Casa um maravilhoso necessaire e o belo do Tónico!
Ei-los.
Lindos da sua dona!



1 comentário:

  1. Quando se pode temos mesmo que nos preservar...Eu não podia. Mas a marca é muito boa. Não pensei que fosse tão cara. Para mim é Caudalie e chega!

    ResponderEliminar