quinta-feira, janeiro 2

Ora bem...


Estou aqui, viva e de boa saúde, graças a Deus, cruzes canhoto!
O que me falta é tempo!
Entrámos no novo ano muitíssimo bem acompanhados, em casa de amigos, que são, logo ali taco a taco com a família mais chegada, o melhor que podemos ter e agradeço todos os dias também o facto de ter amigos tão bons e verdadeiros!
Daqueles com quem temos toda a confiança do mundo, daquela confiança que permite tomar banho sem levar toalhas de casa, dormir sem levar lençóis e andar em pijama no primeiro dia do ano, como se fôssemos todos irmãos e irmãs.
Esta confiança é deliciosa....
Entrei no novo ano, dizia eu, cansada.
Cansada mas muito feliz.
Os últimos dias foram para lá de alucinantes, com muito trabalho no escritório, saídas (muito) tardias mas que representaram muitas realizações profissionais e aprendizagens.
Foi um ano excelente em termos de trabalho e em que me fartei de aprender. E chegar a essa conclusão é maravilhoso.
Foi um ano excelente em termos de lazer: fomos a Praga, a Amesterdão e regressámos, pela 3ª vez, a Menorca. Passeámos muito pelo nosso Portugal e conhecemos mais um bocadinho do nosso lindo Minho.
Cá em Casa a vida corre-nos bem e somos gratos por isso. Os nossos filhos são a luz dos nossos dias e fazem mesmo muito barulho, como aliás, parece-me, é coisa para ser chamada de "normal", na idade deles...
Para este ano, que ontem começou, desejo mais do mesmo: saúde, trabalho e paz.

E Sol para conseguir estender a roupa, que ainda agora olhei para o cesto e.... Nossa Senhora.... parecem cogumelos, o raio da roupa suja.... (sorriso)


1 comentário:

  1. Feliz Ano de 2014.
    Muita saúde , paz , amor e trabalho.
    As maiores felicidades para os teus filhotes.
    Família Benfiquista

    ResponderEliminar