segunda-feira, janeiro 6

Registar momentos


Não cheguei a registar um dos meus Momentos deste Natal.
No ano passado, lá pelo Verão, perdi a carteira.
E nem dei por isso, a não ser quando um amigo, com quem não falava há muito tempo, me ligava insistentemente a meio de uma reunião, da qual acabei por sair para falar com ele. E aí percebi que a minha carteira tinha ficado caída (sabe Cristo como....) no parque de estacionamento do escritório e foi apanhada por um dos seguranças.
Ele abriu a carteira, e na falta de um contacto meu, pegou num cartão de visita que guardo com uma frase de uma (grande) amiga, ligou para quem o atendeu e, passo a passo, a minha carteira chegou até mim.
Em dezembro achei por bem recompensar o segurança que tinha feito tudo para encontrar a dona da carteira e ma devolveu. Comprei uma caixa de chocolates e fui entregar-lha.
O senhor não estava nada à espera e desconfio que até pequenas lágrimas consegui vislumbrar naqueles olhos que quase não vêem a luz do dia...
Foi um dos momentos do meu Natal.
Essa coisa de que falam que diz que dar é receber em dobro, comigo funciona mesmo.

(suspiro)


Sem comentários:

Enviar um comentário