quarta-feira, janeiro 22

Report, day 2


Acordar antes das sete, despachar a criançada antes das oito, deixá-los aos dois nos avós para segundo pequeno almoço. Sr. Piolho segue com o avô, mais tarde, para os seus afazeres, vulgo escola.
Entrar no hospital antes das nove, assistir à higiene matinal, pequeno almoço e constatar que está mais animado. Uma noite de sono, ainda que intermitente, faz milagres.
Entrar no escritório pouco depois das nove e meia, em modo hoje-até-faço-vento, tal não são os pendentes-para-ontem que me cabem.
Manhã produtiva, ao menos isso!, e com o sol a entrar pelas janelas! Aleluia! Aleluia!
Vir a Casa, fazer as camas, pôr a companheira das horas difíceis a trabalhar para mim, que é como quem diz, Sodona Máchine de la Rôpe a bombar, a ver se aproveito o Solaço de amanhã, porque de hoje, parece-me, às horas que a irei estender, é capaz de já não haver Sol, digo eu...
Almoço check, sopa nova a arrefecer no tacho e aí vou eu de novo para o Hospital, na bisga, na segunda picine do dia.
À noite há mais.

Podia ser pior.


Sem comentários:

Enviar um comentário