quinta-feira, fevereiro 27


Esta que vos escreve está a disfrutar do primeiro serão a dois da semana.
Pois que é verdade.
Valem-nos os almoços diários, com ou sem compras de supermercado pelo meio, ainda assim, a dois.
Na conversa e em dia.
Ao nível dos serões a coisa não tem sido fácil e Sodona Flor não tem ajudado... só quer adormecer na nossa cama, depois de 35 livros e 27 histórias. Da maneira como ando estafada, naturalmente que já não acordo senão a horas impróprias, já com o pai da Casa a transportá-la para onde a miúda pertence.
Hoje lá me prometeu, a mim e à avó, que adormecia na cama dela e cumpriu.
Tarde mas cumpriu.
E aqui estou eu só a dar o ar da minha graça, sigo daqui para o sofá para uma vista de olhos na revista semanal que assino e que nunca está em dia e um zapping rápido pelos canais habituais... até que resmungo qualquer coisa e subimos para óó.

Thank's God tomorrow is Friday!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário