quarta-feira, março 5

Oralé hi hú! :)


Falta um dia para irmos de mini-férias a dois.
Acho que nunca desejei tanto umas férias a dois como estas... por vários motivos para principalmente para animar o meu côxo que vai andar a um ritmo absolutamente diferente do nosso ritmo habitual neste tipo de férias...
Tínhamos pensado ir a outra cidade para além daquela onde aterramos, mas achamos conveniente aproveitá-la o máximo, sem correrias (porque não é efetivamente possível correr....) e porque encareceria as ditas.
Ficaremos só por Viena, na Áustria.
E estou morta de curiosidade porque tenho umas expectativas altíssimas em relação ao que nos espera.
Espero não me desiludir.
Vai estar SOL, que é meio caminho andado para gostar, e muito!, do destino.
E friiiiiiiiooooooooooo!....
(sorriso)




Sem comentários:

Enviar um comentário