terça-feira, março 18

Para o que me havia de dar...


Ah e tal, subo umas escadas e fico de rastos.... corro na passadeira e toma lá os bofes de fora... tenho que resolver isto.
O-dei-o correr. De odiar, mesmo.
Dom Marido trouxe para Casa uma daquelas bicicletas de ginásio, para efeitos de fisioterapia caseira.
Agarrei na dita e toma lá: desde domingo que cumpro religiosamente um plano que só cabe na minha cabeça.
No primeiro dia foram 5 (looooooooooooongos) minutos, 1 kilómetro e pouco e a pulsação numas pujantes 125 bpm.
Ontem atirem-me para os 6 minutos, mais uns metros e as pulsações na loucura anterior.
Pois que hoje, a ver televisão logo com o raiar do dia, e quase sem dar por isso, 10 minutos sem parar! Dois kilómetros e duzentos metros depois (que lindo de se dizer! Pedalei 2 kilómetros!! Xiiii, rapaz!!) e as pulsações um nadinha abaixo dos registos anteriores.
A ver se não falho e no fim do ano estou pronta para a volta a França em bicla.

Isto com o nascer do Sol, que é como quem diz, pelas sete e meia de la matin...

Sem comentários:

Enviar um comentário