terça-feira, maio 6

colonosco-coisa


Amanhã vou fazer um exame.
Chato.
Daqueles bem chatos.
Mas estarei a dormir, pelo que dores ou outras sensações, parece-me, não sentirei.
O problema, até ver, é o tratamento de preparação para o exame.
Para ter a certeza que fico com os intestinos limpinhos, limpinhos, terei que beber uma nheca, aliás, dois litros de uma nheca, que me fará, e passo a citar: "evacuar líquidos de forma constante e num curto espaço de tempo"...
Medo.
Já tomei o primeiro copo e nada.
O meu jantar foi um prato de sopa.
Com raspas de parmesão e um ovo escalfado, que aqui a mamã não se fica só com uns legumezinhos cozidos, a ver o chef da Casa a deliciar-se com um bacalhau assado no forno.
Pois.
Estou a conversar com o parmesão até agora.
Quero ver quando for o parmesão a conversar com a retrete.

Ai eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário