quinta-feira, junho 5

Hoje chamaram-me princesa...


Dia de corrida louca durante a hora do almoço: depilação, sem sítio nem hora certa para almoçar e ainda decidi incluir cortar as pontas ao cabelo.
Entrei no cabeleireiro vizinho do centro de estética, pouca gente, é mesmo isto!
É só para cortar as pontas se faz favor...
Temos o Luca disponível, pode ser?
Ora pois, venha daí o Luca!
E o Luca aparece, de cima de um metro e dez de altura, talvez um pouco mais, camisa preta cintada, madeixas no cabelo [como não podia deixar de ser], em tons laranja-acobreado... lavou-me a massajou-me a mona, pespegou-me com um super babete preto, cortou-me mesmo só as pontinhas, como eu pedi e no final disse:
Está bem assim, princesa!?
Sim, um homem de um metro e dez e camisa cintada chamou-me princesa e fez-me sair do cabeleireiro (ainda) mais feliz!...

(sorriso)


Sem comentários:

Enviar um comentário