terça-feira, abril 28

Férias - Dia 6

Uma das avós já tem presente. Falta a outra mas já está encaminhado.
Hoje fomos visitar a fábrica das bolachas. As pessoas mantêm a simpatia de sempre... eu sinto-me como uma visita-da-casa. O V. andou ao colo, todo contente, a espernear e a dar gritinhos de alegria e não se intimidou nada com o barulho das linhas de produção. Comeu uma bolacha-torrada IN-TEI-RA!
De tarde tentei ir tratar das toalhas para o jardim, mas a bela da loja estava fechada, sem horário na porta... fica para amanhã. Entretanto, vela comprada, casaco de malha para o "segundo-fato" tratado e informação da loja de que o casaco do pai não pode ser cerzido...mais essa... hipótese: remendar com uma espécie de costura. Ora costura não é de todo o meu forte, daí que tudo o que me disseram ao telefone eu disse a tudo que "sim, sim, claro, como é evidente, mto obrigada" e o pai vai lá ver se acha bem o que lhe propõem fazer ao casaco. E é isto.
Álbuns do bebé actualizados com todas as informações importantes (e não importantes também) relativas ao oitavo mês de vida do meu piolho.

Sem comentários:

Enviar um comentário