terça-feira, junho 16

De ontem...

... resultou um dia atarefadíssimo, pessoas muito simpáticas, com filhos pequenos, donde prevejo conversas de fraldas, arrotos e cócós em breve, trânsito esperado, embora a média 8Kms=20 minutos me pareça bastante bem, almoço em casa, beijinho ao piolho, reunião de desemburranço, pilhas de contratos promessa de compra e venda para fazer aditamentos, um computador com o meu log in, e-mail pronto, secretária só para mim e com todo o material de escritório que imaginar se pode (até me deram uma tesoura!!!), final de dia cansada, mas muito, muito animada!
Jantar nos avós, mto sono, mto calor.
E o meu novo ciclo já se iniciou. E não vai ser difícil.
Haja saúde! :)

Para hoje, mais contratos, mais reunião, almoço com o chefe.

Estranho, estranho é vir num dos 6 elevadores que a torre tem, com pessoas que vão cada uma para os seus escritórios, agarrados aos jornais que receberam num semáforo qualquer, e que nem Bom Dia dizem....

1 comentário:

  1. Que os teus dias atarefados, sejam sinónimo de dias completos. De dias cheios de sucesso e que a boa sorte continue!

    ResponderEliminar