segunda-feira, junho 29

Uma semana = Um Kilo

E é isso. Uma semana, um kilo. É pouco, parece-me... Mas tirando o fim-de-semana em que abusei MESMO de excepções à dieta, não há muita coisa que possa cortar da minha alimentação e não posso beber mais água do que bebo actualmente.
Próximo passo: comprar uma corda e saltar. É o mais parecido com desporto que me apeteça comprometer a praticar. A ver vamos.

Fim-de-semana muito bem aproveitado, rotinas do bebé mto quebradas, incluindo saltar sesta e jantar porque dormiu das 19h45 até de manhã. Ele aguenta... Muito tempo em familía, mto cheiro a Outono e terra molhada, mesmo que estejamos em Junho e os fatos de banho tenham sido trocados por uma manta no chão, dentro de casa, a ver a chuva ribatejana a cair.

E em jeito saudosista, hoje nas "músicas para sonhar" da Rádio Comercial deram o anúnico da Gillette "o melhor para o homem" e eu cantei alto e bom som, na fila de trânsito que me traz todos os dias para o meio da cidade.

Mais uma semaninha e desta vez entramos no mês em que o piriquito festeja um ano e a mamã anda muito emocionada por isso... como é que já passou um ano, meu Deus...?

2 comentários:

  1. ... porque os melhores momentos da Vida, passam sempre a correr!

    Mas é tão boooooommmm vê-los crescer! :)

    bjinhos - como tu dizes - bjinhos... nostálgicos!

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu! 1 kg a menos numa semana e vive um momento de grande nostalgia... realmente o tempo passa a correr e os filhotinhos crescem sem que a gente perceba.
    Bjinhos

    ResponderEliminar