terça-feira, junho 30

Das férias

Ora que tínhamos tudo previsto para irmos a Palma de Maiorca com o piolho! As primeiras férias "a sério" seriam no estrangeiro, com direito a avião e tuditudo.
Ora vai daí que os telejornais só falam em casos de gripe A pelas Ilhas Baleares, ou seja, parece-nos que por ali está tudo minado ... decidimos que vamos alterar o destino. Paciência. Vamos para o ano.
Agora resta pensar nas alternativas: com praia boa, calmo e que não implique muitas horas de avião.
Hoje parece-me que terei uma manhã calma por aqui, por isso a ver se dou uma escapadinha on line a uns sites daqueles de fotografias magníficas de areias brancas e mar azul turquesa...
Ora vamos a isto.....

3 comentários:

  1. carlamicos@gmail.com30 de junho de 2009 às 10:19

    Posso fazer uma sugestão? Bom, mesmo q n possa, aqui vai: Cabo Verde (Ilha do Sal). É super rápido e a praia é maravilhosa... é uma coisa do outro mundo aqui tão perto.
    Estive lá o ano passado e havia imensas famílias com crianças. Hotel à beira da água, comida "normal", e gente SUPER simpática. Eu adorei.
    O único hotel de 5* é o Riu Funaná, mas n aconcelho pois a profundidade ao lardo da praia deese é hotel é muita (cerca de 700 mtos) e a ondulação é mais forte e frequente. Como tal, fiquei no belo horizonte e amei. A praia é magnífica, toda a gente hospedada no Riu vinha para a "nossa" praia.
    Vai ao site: www.opeixevoador.pt e liga. Eles são especialistas em viagens e aconselham com conhecimento de causa.
    Espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  2. Carlota, é pena é que no "Peixe", atualmente, já não trabalhe ninguém que nós conheçamos... foram-se todos embora...

    Teresa, amigos e conhecidos com crianças, têm-me aconselhado mt Porto Santo. Apesar de nao ser estrangeiro, parece que nesta altura do ano, é excelente para os miúdos e não é mt caro!

    Tem piada, pk nós cá em casa, tb pensámos nas baleares para 1ª viagem da Laura! :)

    ResponderEliminar
  3. Férias!!!
    Que delícia! Ainda mais na praia... Seja qual for o destino, tenho certeza que o piolho vai aproveitar muito.
    Bjinhos

    ResponderEliminar