quinta-feira, julho 23

O meu telemóvel....

É inacreditável como ficamos dependentes de uma máquina!
Anos e anos com o mesmo número de telemóvel e hoje, pela primeira vez, perdi-o.
E estou muito triste por isso. Nem tanto pela máquina em si, que até tinha um certo valor sentimental porque foi presente do marido quando o V. nasceu, mas muito mais por tudo o que estava lá dentro: fotografias, contactos, agenda, mensagens... e não sei se efectivamente o perdi ou se mo roubaram... e pensar que pode haver alguém com acesso às minhas coisas...
Segunda via do cartão a caminho.
Buff...

2 comentários:

  1. Mas perdeste o telemovel novo?!
    (aquele igual ao das novelas!)

    Eu fico doente, qd perco algo!... Dão-me cá uns frenicoques!!!

    ResponderEliminar
  2. Nããão... esse é o da empresa... foi o meu pessoal mesmo... :(

    ResponderEliminar