segunda-feira, agosto 24

fim de semana

Mais um cheio de sol e coisas giras para fazer: sábado passado no Ribatejo, ao pé dos avós, muitos banhos na piscina, mais tolerada, mas sempre com a mamã e o papá por perto.... sesta boa de 3h! Final do dia triste para o papá porque o clube dele perdeu e pelos vistos injustamente....

Domingo pequeno-almoçámos na esplanada no "novo bairro", ao solinho, tão bom! Rumámos ao IKEA e duas horas volvidas lá trouxémos os amortecedores das portas e gavetas da cozinha, uma almofada nova pó pai que se queixa de dores nas costas e teima q é da almofada (a ver vamos...), os puxadores dos armários da cozinha, um boneco para o amigo D. que nasceu com um mes de antecedência, e agora que já tem dois meses de vida é que parece recém nascido e uma série de ideias e certezas para comprar. Haja "tempo" ...

Almoço na avó R., no jardim, na calmaria de um domingo em família, sem idas à obra... pela fresquinha e depois da sesta, fomos conhecer o D.-pequenino num jardim que iremos voltar a frequentar e encontrámos mais amiguinhos! Aquilo é que foi espairecer, sr piolho! Andar, andar, andar, de bolacha na mão porque a minha mamã é prevenida e não sai de casa sem uma buchinha :)

E a nossa Naide lá ficou no pior lugar que se pode ficar numa competição: o 4º lugar é como morrer na praia....

E lá entramos numa nova semana, desta feita a última de férias do chefe. E para logo, jantar de festejo de 40 anos de um amigo. Baby-V fica óó na casa da avó R.

2 comentários:

  1. olá teresa,
    por falar no ikea, tenho mesmo de ir às compras... e esse é daqueles sitios que se não temos muito para comprar, arranjamos! :)
    abraço e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Maravilha de fim de semana...pergunto sempre se é tão bom porque termina tão depressa...oh vida dolorosa a nossa. Ai o IKEA tb tenho que lá ir comprar as molduras para o quarto da carocha o pior é que saio sempre de lá carregada com imensas coisas (vida esta de consumismo)

    ResponderEliminar