sexta-feira, agosto 14

Que calor, meu Deus...

Lisboa 37 graus...
Valha-nos só sentir o calor do dia antes das 9h da manhã e depois das 18h da tarde...
Mesmo assim, no parque, é vê-lo suar no pescoço... e acorda com um ar agastado...

Fim de semana à porta: amanhã passamos o dia com os avós no Ribatejo, a ver se aproveitamos e damos uns mergulhos na piscina porque nos anos do avô foi uma confusão, com a queda à mistura, não deu para aproveitar :(
Domingo é dia de praia pela manhã. Os graus vão manter-se acima dos 30 por isso o objectivo é estarmos sempre o mais próximo da água fresquinha que pudermos: seja doce ou salgada :)

Por aqui, sobrevivi de forma pacata às férias do chefe!
Não houve grandes stresses e até fui sozinha a uma escritura "vender", assinei um contrato promessa e preparei a "compra" da próxima segunda feira. Tudo na paz do Senhor ...

Das obras: casa de banho do 1º andar a andar, falta só pintar. Paredes das escadas rebocadas, falta pintar. Próximos passos: comprar a cozinha e os roupeiros. Que desejosa que eu estou de comprar os roupeiros, bolas.... E a relva já foi cortada! Como nos filmes! Com direito a cortador de relva daqueles barulhentos e tuditudo!

E o cartão do meu telemóvel ainda não chegou...

1 comentário:

  1. gostamos de calor, mas podia ser um bocadinho menos... os miúdos só estão bem é na piscina ou à sombra.
    bom fim de semana

    ResponderEliminar