quinta-feira, agosto 13

Ainda da saga ...

Ontem ao final do dia vá que recebi um telefonema aqui no escritório da OPTIMUS!!! Poderia dizer que foi "optimo", mas como eu estava em brasa, verdadeiramente em brasa com aquela operadora, acho que nem apreciei o facto de me terem ligado directamente a pedir desculpa e a justificarem o atraso. Atraso nao! O que de facto se passou foi que o belo cartonete nem sequer saiu lá do estaminé deles para a minha casa! A sra operadora com quem consegui falar nem sequer registou o pedido de envio!!!!!!!!!!! Acho que o que valeu foi um mail que eu enviei lá ao senhor-director-do-departamento-de-clientes-ou-lá-o-que- é que deve ter pegado no mail e deu ordens para despacharem o meu processo porque eu até podia "fazer mossa". Sim porque aqui a menina, quando se esforça, até consegue ser mesmo má..... Bom, resumindo, o que interessa é que o cartão já saiu de lá e há-de chegar, pelas contas da rapariga que me ligou e se desfez em desculpas, hoje! Para além disso, e quase tão bom como recuperar o meu número, foi o facto de me fazerem o jeito e mudarem a titularidade do cartão assim, ao telefone, sem ser preciso qualquer dicumentação do outro ser referido no post anterior. O pior, pior, pior, é que eu até já tinha enviado um mail a essa criatura a pedir para ele lá ir e tratar da mudança. Não faz mal. Hoje desdigo e já está.

Outra coisa bem mais gira é que já fechámos mesmo, mesmo, mesmo o tema FÉRIAS: soltróia 4 dias e Carvoeiro os outros 3. Em grande :)

1 comentário:

  1. olá teresa,
    realmente não sei como é que colocam pessoas sem competencia a trabalhar... cada vez que preciso tratar dum assunto relativo à tmn (da qual não me posso queixar muito) ligo várias vezes, falo com várias pessoas até ter a certeza que está mesmo tudo tratado :)
    estamos todos a precisar de descanço
    abraço

    ResponderEliminar