quarta-feira, agosto 12

A saga do meu telemóvel perdido

Ora que perdi o meu telemóvel.

Dia 23 de Julho.

Mto bem.

Nesse mesmo dia pedi a emissão da 2ª via do cartão. Consegui que me atendessem no nr de apoio da Optimus, o que tem vindo a revelar-se um feito histórico, já que depois disso NUNCA MAIS CONSEGUI FALAR COM ELES!!!!!!

O cartão demorava entre 3 a 5 dias úteis a ser entregue. Ora já passaram 3 semanas.

Todos os dias tenho tentado [sem sucesso, leia-se] que me atendam lá do apoio a clientes para ver se entendo onde que raio pára o cartão, mas como não me dá assim mto jeito passar às meias horas ao telefone a ouvir uma voz irritante a dizer "a sua chamada encontra-se em lista de espera, por favor aguarde", todos os dias tenho enviado faxes a reclamar. Ontem até consegui o e-mail do director desse departamento a que chamam Apoio a Clientes (que de apoio, de facto, não tem nada) e enviei tudo por mail.

O cartão continua desaparecido.

E estaria eu incontactável nao fosse o telemóvel-daqueles-que-se-fecham-como-os-das-novelas do emprego...

Mais: o dito cartão não está em meu nome. Quem mo ofereceu, há mtos, mtos anos atrás, deixou ficar em nome dele e agora para mudar a titularidade terá que ser ele, personagem quase histórica na minha vidinha tranquila, a pedir a alteração. E se o cartão está estacionado na caixa do correio daquele senhor? (que de senhor, tal como a linha de apoio, não tem nada....)



Suspiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário