segunda-feira, setembro 7

Estranho é...

...quando o nosso marido decide comentar com a nossa mãe sobre os nossos "affairs" do passado... e sentir um olhar a trespassar-nos como que a dizer: "Ah mas houve mais gente, entre o "falecido" e o marido?...."
Bufff... ainda tenho o coração aos saltos... e já estou a prever uma abordagem em breve sobre o tema, ao que vou ter que matar logo assim de rajada com uma do género: "isso agora não interessa nada para aqui, são coisas que se passaram há séculos atrás...." e é mesmo só porque não sou capaz de uma resposta daquelas: "Epá, parece-me que não tenho que te dar explicações sobre a minha vida amorosa, não achas!?..." porque essa é que era.....

O dia de férias de hoje vôo... compras de manhã, sr piolho viajou no supermercado do alto do carrinho, na cadeirinha dos meninos crescidos e, inchado, mirava tudo lá de cima com um ar muito, muito importante :)
Tentativa de sesta frustrada, que não, que não queria dormir, só brincar. Almoço podre de sono e sesta de 3h a seguir, pois claro! Visitámos o trabalho da mamã e a seguir foi esborrachado com mimos dos avós chegados dos Algarves, estranhamente queimados do sol, tendo em conta que eu, morenaça de nascença, consigo estar BEM MAIS branquela que a minha mãe que é loira e de pele branca.... (suspiro...)

E assim como assim, o que interessa é que a semana vai ter só 4 dias, vão passar num instante e o fim de semana é dos Românticos, mas a três :) E o papá ainda não conhece o destino! E o sol promete ficar mais uns tempos... amiguinho!

3 comentários:

  1. Nossos finais de semana românticos, agora também são a 3!!! Ainda não consegui deixá-lo pra trás em nenhum, mas às vezes isso faz falta pro casal... só preciso criar coragem, rs
    Bjinhos
    Lu e Felipe

    ResponderEliminar
  2. Nao censures a tua mamã, afinal de contas tb és mãe... Concordo que lhe digas que "aguas passadas nao movem moinhos", mas fica apenas por aí (será que acertei no proverbio?! Sou péssima em proverbios!!!)

    O Vasquinho está um crescido! Mas não queiras que ele cresça mt rápido... (isto pelo q escreveste no meu blog)

    e pk já me estou a alongar... Fico à espera de uma dica qt ao fds surpresa! É sp bom saber onde podemos fazer um fds romantico a 3!:)

    ResponderEliminar
  3. A nossa resposta nessas situações, para evitar "ciúmes do passado" é questionar sobre o quanto é saudável ter tido outros relacionamentos... mas foi a ti que escolhi.

    Um beijinho,
    Lena

    ResponderEliminar