domingo, setembro 6

Os fins de semana deviam ter muitas mais horas!!!

Para se conseguir fazer tudo sem andar sempre a correr e a saltar sestas :(
De ontem, manhã na praia, em Sesimbra, andar na areia, roubar a bola aos meninos e meninas que tentaram jogar à bola ao pé de nós, almoço em local pacato, já óó no carrinho, continuação da sesta no popó a caminho de casa, banho rápido e toca a atravessar a ponta outra vez para ajudarmos o G. a apagar as 3 velinhas do bolo! Tanta brincadeira!! tantos meninos e meninas pequeninos como o sr piolho! O que ele adorou a casinha no jardim! Abrir e fechar a porta e as janelas! E era vê-lo aos gritinhos com os mais velhos quando a coisa não lhe agradava!!! Até parecia que anda na escola! E defendeu-se! E empurrou também! E baloiço e tuditudo! E quando o sono apertou, nem pensar que dormia com tanta brincadeira ali à mão de semear!!! E só quebrou no regresso a casa, depois do pai soar por gritar pelo nosso Portugal que ao que parece jogou que se fartou, mas os Dinamarqueses não deram tréguas e não nos deixaram ganhar....
Hoje lá fomos tomar o pequeno almoço à esplanada da moda! E a mamã lá provou os tão falados croissants... sim, são bons, mas não extraordinariamente bons como são apregoados... já comi melhores. Sem dúvida. E o ambiente é demasiadamente queque.
A sesta da manhã correu como é suposto, sem precalços, mas à tarde rumámos a mais uma tarde de convívio, desta feita com uma ex-colega-agora-amiga da mamã. E era vê-lo para trás e para a frente, com a amiga M. e os brinquedos dela, gritinhos para aqui, tropeções para ali, aquilo é que foi brincar!!! E lanche bom! E tarde muito bem passada! E temos mesmo que repetir porque os papás gostaram muito de conversar e muitos assuntos ficaram a meio não fosse o pai ter que se vir embora para vir jogar à bola. E por lá anda. Esperemos que marque muitos golos e que não se magoe!
Por ali já se dorme, tal não era o cansaço e um cheirinho de constipação no ar... vamos ver como evolui. Amanhã chegam os avós dos Algarves e vão esborrachar o bebé com mimos e beijinhos :)
O melhor: a mamã amanhã está de férias! É só um dia, e vamos conhecer as colegas do trabalho da mamã porque vamos lá visitar! E vamos ao parque, pois com certeza! E vamos fazer as sestas os dois! Em jeito de estágio para as férias. Porque afinal já só faltam 15 dias :) Oba!!!

1 comentário:

  1. Adorei a vossa visita,mesmo a correr foi muito bom.O Sr V. é um encanto, deu-se lindamente com a amiga M.antes de adormecer segredou-me"mamã qd vamos brincar outra vez?":) Papás gostaram muito da companhia, temos mesmo de repetir!jkas

    ResponderEliminar