quinta-feira, outubro 29

Isto das raças tem mesmo mto que se lhe diga...

... e eu tento mesmo ser neutra e não ser racista e tuditudo, mas depois desta reunião com clientes chineses em que um deles se espreguiçava com ruído, fumou 3 cigarros sem perguntar se podia, usou a nossa casa de banho e deixou tudo numa lástima (nem vou desenvolver para não me enojar ainda mais...) e quando se foi embora apertou-me a mão com uma força inacreditável, fico sem vontade nenhuma de voltar a cruzar-me com tal criatura.... para além de tudo, não fala uma única palavra de português e esteve toda a reunião a trocar ideias naquele dialecto impossivel de decifrar, sem que nós soubéssemos se o que estaria a dizer era a nosso respeito ou não!

Bufff

Vou mas é para casa ver o meu Amarelo-Sol que promete estar SUMPIMPA!!!!

2 comentários:

  1. olá teresa,
    acho que não tem a ver com raças, mas com educação... e depois há os que se acham com o rei na barriga :)
    abraço grande

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo as palavras da Susana.

    E o amarelo supimpa? Conta, conta!
    Já temos o Sol nas paredes lá de casa? :DD

    ResponderEliminar