sexta-feira, outubro 30

O Amarelo-sol é lindo!

A fachada está linda! O contraste com o branco das "molduras" das janelas e da porta está lindo! As portadas e o portão verde ficam lindos com o Amarelo-Sol! É que foi mesmo muito bem escolhido!!!
Ontem parecia parva, quando cheguei a casa, já sem luz, a olhar de todos os lados, para confirmar que de facto é a casa mais linda da rua!
Vou passar a designá-la, honradamente, de CASA AMARELA :)

Hoje o dia tem passado a correr, já vendi, já registei, fui almoçar a casa lamber a cria, fui à manicura. Ainda me falta levantar um fato que deixei ali em baixo a limpar, ver o correio da casa de L-a-V (medo... devem parar por lá várias contas para pagar porque desde que nos mudámos nunca mais fomos levantar correio....), ir às compras com o Sr Piolho.... mas como é sexta-feira, tudo é feito inevitavelmente com um sorriso nos lábios!

Para amanhã, almoço no campo bem longe de Lisboa. Para Domingo, lanche tradicional em casa da avó L. para festejar o Pão por Deus. Porque há tradições que nunca devem mudar...

2 comentários:

  1. Acreditas que até eu fico contente por saber que a Casa Amarela ficou linda?!

    É que há cada coisa! Este mundo blogueiro não pára de me surpreender!!!

    Bom fds! Aproveitem muitoooooooooooooooo! :DD

    ResponderEliminar
  2. olá teresa,
    até nos deixas curiosas para ver essa cor :) ficamos à espera da fotografia.
    abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar