quarta-feira, novembro 4

Gripe A - Take 1

O senhor Ajudante do cartório, no auge da sua boa vontade, veio aqui ao escritório na 2ª feira ler uma escritura que tinha mesmo que ser feita naquele dia. Sucede que o senhor veio directamente de casa porque estava com os miúdos que por sua vez estavam doentes. Os anjinhos ali ficaram, no sofá do hall de entrada, a fazer desenhos... mas a miúda estava especialmente mal encarada e muito mole. Sucede que ainda agora ligou para cá, ah e tal, e aproveito para alertar que a minha filha está doente com aquela gripe da moda que começa por A. Silêncio. Então e agora? Agora é ficarem à coca para ver se alguém tem sintomas. Ah e tal, foi ao pediatra que lhe fez o rastreio porque se fosse no público só tinha o resultado daqui a uns dias, quando a miúda já estivesse curada. Silêncio. Pânico a invadir-me e diante dos meus olhos passou o momento em que fiz uma festinha do cabelo da miúda. E que apertei a mão ao pai. E que fui para casa encher de beijos o meu piriquito. Mas que nos entretantos lá lavei as mãos umas quantas vezes. É esperar, portanto. E tentar não desesperar.

1 comentário:

  1. Não desesperes porque já deves ter apertado a mão a mais pessoas doentes, e tocado em sitios com virus, às vezes pega e outras não... se desesperares não sais à rua.

    Beijinhos
    (Tânia)

    ResponderEliminar