quarta-feira, novembro 11

Ouro africano?

Amanhã a minha mãe faz anos. É dia de festa, claro está! O meu pai chega hoje. Calha mesmo bem. Ontem ligou-me a perguntar qual o número do dedo da aniversariante. Sei lá, pai! Ah e tal, vou fazer-lhe uma surpresa e comprar-lhe um anel. De ouro argelino. O meu pai não tem lá mto bom gosto, confesso. Normalmente eu tenho que pensar nos presentes que nós oferecemos, mais o presente que o meu irmão oferece e o que o meu pai compra! Este ano despreocupei-me e é isto! O meu irmão lá tratou sozinho e o avô atirou-se às jóias.... tenho algum receio que a minha mãe, com o coração na boca e a sinceridade ali mesmo ao lado, mal abra o anel, diga qualquer coisa do género: "Ouro africano!? Hum...!!?" ou pior...
Não estou lá muito satisfeita com os nossos presentes... o do Vasco ela vai adorar. Claro. Um porta chaves com a carocas dele daquele sítio mágico http://lojinha-doce.blogspot.com/ :)
Nosso fiquei-me por um livro para aprender italiano para principiantes e uns brincos. Vou ali abaixo agora num instante comprar um poncho (é poncho!?) que está na montra desde o início da semana e que eu acho q é a cara dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário